terça-feira, 4 de setembro de 2007

Testemunhos


Oi meu nome é Jorge, tenho 21 anos, e sou um Filho de Deus, bom minha vida começou quando Deus me criou ( rsrsr ) eu sempre fui um menino doente, vivia internando, cheguei a internar 14 vezes, por vários problemas, por isso naum vivi a minha infância, eu naum podia brincar direito, sempre que corria eu sentia cansaço e logo vinha a bronquite, eu Graças a Deus nunca fumei, nunca bebi, nunca me droguei, nunca me prostitui, mas fui um jovem muito carente por parte de Pai, meu pai era aquela pessoa que tinha preferência por algum filhos, e infeliz mente eu naum era um desses preferidos, eu fui o caçula, meu pai tinha cuidados por mim, por eu sempre estar adoentado, mas eu sentia que ele me amava, mas naum demonstrava, sempre meio ranzinza, bravo, mas amava cada um de nós, eu o amava muito, e no dia 17 de maio de 2001 ele veio a falecer, eu sofri muito com isso, entrei em depressão, ele morreu decorrente ao vicio do cigarro, e da bebida, ele começou a fumar aos 13 anos de idade, e beber aos 49 anos, morreu aos 60 anos, quando ele morreu eu já conhecia Jesus, e ia na igreja, as vezes eu choro de saudades dele, mas vejo que a males que vem para o bem, se ele estivesse vivo ainda continuaria bebendo e fumando, hoje eu falo pra todos que conheço o mal que o cigarro e a bebida faz. Eu sempre fui um jovem sossegado, gostava de sair, ouvir musicas, nada que fazia mal a mim, o meu pai morreu quando 15 anos, ao em vez de rasgar o verbo com Deus, eu me apeguei a Ele cada vez mais, a minha mãe hoje é viva graças a Deus, minha Familia toda acredita em Deus, e hoje com 21 anos vou seguindo a vida nas mãos de Deus, caindo e levantando a cada dia, errando e aprendendo com meus erros, eu ainda tenho muito pela frente ( espero ) e creio que Deus irá guiar a minha vida. Hoje agradeço a Deus tudo o que sou, e proclamo a Glória Dele na minha vida, porque Ele é o Senhor da minha vida, Fiquem com Deus, Vivam a Vida com sensatez, e amem a Deus, porque ele tb ama vocês. Deus os Abençõe.

Nenhum comentário: